Fantasias Infantis para o Carnaval de 2020

O carnaval é só em fevereiro, mas as confecções já estão a todo vapor para atender a demanda de uma data que aquece a economia de todo o país. Confira as fantasias que prometem bombar no carnaval do próximo ano!

Quando o assunto é o público infantil, os sucessos dos cinemas refletem na escolha das fantasias dos pequenos. Aladim e Jasmine, os famosos tubarõezinhos “baby shark” e os vingadores certamente irão lotar os bloquinhos carnavalescos por todo país no próximo ano.

E falando de fantasias para crianças é necessário um cuidado especial com a composição da matéria-prima, afinal, o Brasil é um país tropical e com a agitação da brincadeira a praticidade e a versatilidade das fantasias são grandes aliadas.

Além disso, a criançada usa fantasias durante todo o ano para compor suas brincadeiras e o tecido precisa ser resistente e aguentar a brincadeira.
Carta marcada em todos os carnavais, a Malha Tule e o Cetim são carros chefes para produzir quase todas as fantasias. Outra possibilidade é o Paetê Mini e a Organza, tecidos leves que podem auxiliá-lo na confecção da fantasia da princesa Jasmine, por exemplo. Já as microfibras como o Aspen são ótimas para os mini-tubarões, pois tem secagem rápida e são bastante resistentes.

Não podemos esquecer das fantasias de super-heróis, hit de todos os carnavais. Os meninos simplesmente amam! Podem ser feitos com Helanca, uma malha leve e confortável para deixar a brincadeira ainda mais divertida.

Sem contar com o patê confete que é sucesso de vendas para essa época do ano. Possui um excelente custo-benefício e pode tranquilamente ser direcionados para todas as encantadoras princesas da Disney.

Hoje ficamos por aqui, esperamos que tenha gostado do artigo de hoje.
Acompanhe nossas redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades da ADINA e acesse nosso site para adquirir nossos produtos.
Até breve!

About the Author

Deixe uma resposta