Uso do Spacer no segmento infantil

Confeccionar brinquedos e acessórios para crianças exige uma atenção especial. No artigo de hoje falaremos sobre o Spacer, um tecido que proporciona segurança e proteção a este mercado. Confira!

A indústria têxtil com o passar dos anos tem se preocupado extremamente com os mercados em que atua, principalmente quando o assunto é segurança e proteção. No segmento infantil é imprescindível uma atenção maior ao confeccionar principalmente acessórios e brinquedos. Em geral, os tecidos utilizados neste segmento precisam ter características e peculiaridades que são importantíssimas para o universo infantil.
A escolha certa do tecido deve ser o primeiro item a ser avaliado na hora de produzir. Por isso, hoje vamos falar das vantagens do uso do Spacer no segmento infantil.

Spacer é um excelente tecido para atender a essa demanda do mercado infantil. Por se tratar de uma malha leve, que possui secagem rápida, baixo acúmulo de poeira e ser fácil de limpar. Ele pode ser aplicado na produção dos mais variados produtos do universo infantil.

Este tecido vem sendo muito utilizado na confecção de protetores de berço, cangurus, cadeirinhas de carro e brinquedos, pois a estrutura “com furinhos” do Spacer facilita a circulação de ar e a respiração da pele do bebê proporcionando mais conforto, segurança e proteção.

Para saber mais sobre o Spacer e outros produtos ADINA, acesse nosso site e entre em contato com a gente.
Até semana que vem!

About the Author

Deixe uma resposta