Malha Slink: o queridinho para moda feminina

As malhas fazem grande sucesso na confecção de moda feminina. A Malha Slink é a opção ideal para esse mercado, que sempre está em movimento.

Na ADINA, temos uma extensa linha de malhas: felpudos, veludos, tules, paetês… e as chamadas malhas básicas, que têm uma boa procura e não podem faltar no estoque de uma confecção voltada para vestuário.

Em alguns tipos de malhas básicas, podem ser aplicadas técnicas para que as peças, depois de prontas, fiquem ainda mais interessantes.

Neste artigo, vamos falar de uma malha que entrou recentemente no catálogo da ADINA e faz o maior sucesso para moda feminina: a Malha Slink.

Conheça mais sobre a Malha Slink

A Malha Slink, também conhecida como Malha Jersey, é um tecido de malha com toque super agradável e superfície com efeito irregular e brilhoso. Possui fluidez e aparência sofisticada – a opção perfeita para moda feminina, não acha?

Além disso, conta com boa elasticidade, podendo ser utilizado em peças mais ajustadas ao corpo. A Malha Slink é voltada para a confecção de peças no estilo moda casual, que têm lugar garantido em vários closets: vestidos, calças tipo pantalonas, saias, blusas e tops cropped.

Aqui na ADINA, você encontra a Malha Slink em uma cartela de cores curinga. Ficou curioso para saber as cores? O Silver, Marinho, Preto, Off White e Vermelho Red permitem várias combinações incríveis!

No próximo parágrafo, vamos apresentar uma técnica que pode ser utilizada com a Malha Slink. Continue a leitura 😉

Sabe qual técnica pode ser aplicada à Malha Slink?

O drapeado! Esse método é utilizado para criar franzidos, dobras ou pregas no tecido, proporcionando um caimento perfeito nas peças.

Pode atribuir algumas características, como deixar a silhueta mais marcada e produzir uma fluidez super interessante. Além disso, pode dar uma cara mais sutil ou dramática dependendo das produções.

O drapeado é muito utilizado na moda feminina para dar um ar de sofisticação, e é uma tendência atemporal. Afinal, um toque a mais, dá todo o diferencial, não acha?

Se você quiser conhecer mais sobre este produto ou fazer o seu pedido, é só acessar a nossa Loja Virtual. Mas se preferir um atendimento personalizado, você pode entrar em contato com a nossa Central de Relacionamento pelo WhatsApp (21) 2442-8282. Até a próxima 😄

About the Author

Deixe uma resposta