Tons terrosos como tendência para 2023

Os tons terrosos são muito utilizados para além do mundo da moda, inclusive nas áreas de design de interiores e arquitetura! Neste artigo vamos falar sobre os tons terrosos, que serão tendência para o ano de 2023.

Os tons terrosos são muito versáteis: se usados de forma monocromática dão um ar de sofisticação, e se misturados com cores mais quentes e alegres, dão o contraste perfeito para qualquer produção. São ideais para as peças do dia a dia, mas também atendem a moda sportswear e até moda festa!

As combinações de cores utilizando esses tons vão além dos exemplos acima, por isso serão a tendência certeira para 2023! Nesse artigo, vamos apresentar os tecidos em tons terrosos da ADINA, para te dar a inspiração necessária em suas criações.

O que são tons terrosos?

São aqueles que remetem à elementos da natureza e da terra. Apesar de serem cores mais neutras, elas harmonizam com várias outras. Por isso, pode arriscar sem medo nessa tendência para 2023!

A paleta de tons terrosos é sortida, e contempla algumas cores como bege, verde musgo, mostarda, marrom, terracota e caramelo.

Esses tons podem ser usados desde as produções mais básicas até as mais sofisticadas, e você precisa de tecidos com essas cores no seu estoque!

Mas você sabe onde encontrá-los? Continue a leitura e saiba onde conseguir tecidos de qualidade com essas cores.

Tons terrosos? Você encontra na ADINA!

Preparado para usar toda a sua criatividade na confecção de peças cheias de estilo e personalidade? Conheça os tecidos ADINA em tons terrosos e arrase nessa tendência para 2023!

Bege: Chiffon Top (#174), Organza Cristal (# 003), Cetim (#201)

Verde Musgo: Pesado (#029), Bora Bora (#029), City Stretch (#029)

Mostarda: Helanca Light 180 (#337), Oxford (#337), Chiffon Crepe (#237)

Marrom: Trancoso (#432), Fidji (#179), Tule Illusion (#032)

Terracota: Veludo Molhado (#039), Bali (#604), Lã Batida (#604)

Caramelo: Lã Carapinha (#176), Malha Velvet (#176), Camurça (#176)

Mais um artigo cheio de dicas para você arrasar nas tendências para 2023! Para conhecer mais produtos, acesse nossa loja virtual e compre de forma prática e segura! Ou se preferir um atendimento personalizado, fale com um de nossos representantes. Atendemos em todo o Brasil.

About the Author

Deixe uma resposta