Vem conhecer as cores que vão dominar 2023!

A WGSN é uma empresa de previsão de tendências, e todo ano eles indicam as cores que estarão em alta naquele ano. Vem com a gente conhecer as cores que vão dominar 2023!

Quando um novo ano está prestes a começar, as previsões sobre as cores que estarão em alta começam a surgir. Uma das empresas que fazem esse serviço é a WGSN, autoridade global em tendências de consumo e design.

Para quem trabalha com confecção têxtil, estar por dentro desses assuntos é muito importante. É necessário apostar nas tendências certas para agradar ao público. Continue a leitura desse artigo e descubra quais cores estarão em alta para 2023.

São cinco cores tendência, confira:

A WGSN apontou cores que estarão em alta não apenas em 2023, mas até em 2024! Esteja preparado para investir nessas cores e pensar em peças que atenderão a todos os gostos. Descubra cada uma delas e seus significados.

Apricot Crush: é um tom de laranja sem gênero, para atender aos mais diversos públicos. Transmite sensação de bem-estar e por ser versátil, pode ser combinada com tons neutros. É ideal para vestuário em geral, especialmente os segmentos de moda festa e esportiva.

Intense Rust: é um tom de marrom com fundo avermelhado. Tem a intenção de despertar a ideia de sustentabilidade no consumidor. Lembra dos tons terrosos? (colocar o link). O Intense Rust combina com esses tons e tem a intenção de comunicar luxo discreto e design clássico.

Sustained Grey: é um tom de cinza esverdeado. Elegante, é uma cor neutra e como o nome diz, remete à sustentabilidade. Representa praticidade e confiabilidade. É uma cor básica, que permite uma infinidade de combinações.

Midnight Plum: é um tom de roxo escuro, quase preto. Essa cor está associada à ideia do metaverso, realidade da qual estamos vivendo atualmente. Traz a sensação de mistério e sentimentos góticos. Está relacionado ao desejo do consumidor por escapismo.

Cool Matcha: é um tom pastel esverdeado e possui propriedades relaxantes, com o objetivo de ajudar os consumidores a lidarem com o estresse e a ansiedade causados pela pandemia de Covid-19. É ligado à natureza e tem características calmantes.

Encontre as cores do ano na ADINA!

Com a ADINA você fica sempre por dentro das tendências! Dá uma olhada nos produtos que mais se assemelham às cores do ano e prepare o seu estoque.

Apricot Crush: Salmão #961- Oxford e Orange #660 – Pesado

Intense Rust: Vinho Tinto #528 – NBA e Vinho Windsor #328 – Bora Bora

Sustained Grey: Silver #122 – Nylon 70 Resinado e Ice #268 – Oxford Max

Midnight Plum: Roxo Púrpura #326 – Helanca Light 180 e Bordô #428 – Poli Premium EX

Cool Matcha: Verde Cristal #111 – Cetim e Verde Oásis #367 – 600 PVC

Comece o ano abastecendo o seu estoque com a ADINA! Acesse nossa loja virtual e compre de forma prática e segura ou fale com um de nossos representantes, para um atendimento personalizado.

About the Author

Deixe uma resposta