Trend Alert: conheça a Malha Glitter!

Durante as últimas temporadas o brilho do glitter se manteve com força total, hoje iremos falar um pouco mais dessa tendência que já é uma queridinha nossa. Vem brilhar com a gente!

A moda sempre se reinventa e definitivamente passou o tempo que glitter era apenas sinônimo de carnaval. Isso acontece devido a força que essa tendência trouxe das passarelas e que acabaram refletindo nas roupas, makes, acessórios e até mesmo nos brinquedos. É a hora de deixar o mood glam entrar sem medo!

E não precisa se preocupar pois há propostas mais discretas e mais ousadas, assim ninguém fica de fora dessa super trend! Seja durante o dia ou à noite, em qualquer ocasião está liberado brilhar. O glitter está por toda a parte e é utilizado tanto em composições mais casuais quanto esportivas. E claro, vale lembrar que, o ano está chegando ao fim e looks com glitter são super bem-vindos para as festividades de final de ano.

Simplesmente apaixonante não é?

E não acaba por aqui! A ADINA lançou na última semana mais um produto que atende à demanda de tendências em tecidos com a pegada glam.
A Malha Glitter é um tecido com fios metalizados, superfície de alto brilho com aplicação de glitter para você deixar suas produções deslumbrantes!

Esperamos que tenha gostado.
Curta, compartilhe em suas redes sociais nossas publicações.
E não esqueça: aposte no brilho do Glitter, solte sua criatividade e torne suas peças ainda mais desejadas!

Veja também: Revival Glam: a volta do Lurex!

About the Author

Deixe uma resposta