Aplicações dos aviamentos importados da ADINA

Os aviamentos importados da ADINA são opções com ótimo custo-benefício para a sua confecção. Quer investir, mas está em dúvida? Continue lendo e conheça mais!

Há alguns anos, os aviamentos importados eram utilizados apenas como um acessório de acabamento. Mas, atualmente, o cenário é diferente. Botões, zíperes, elásticos e glitters, por exemplo, servem para uma aplicação tanto de finalização, como para dar destaque e personalidade a uma peça. Além disso, aqui, não falamos só das roupas. Itens de decoração e acessórios também estão inclusos.

A ADINA, especialista nesse tipo de produto, tem uma série de opções que você pode adquirir para os seus produtos com ótimo custo-benefício. Por isso, neste conteúdo, explicamos mais sobre cada uma delas e sua utilidade na hora da fabricação.

Continue lendo abaixo para saber mais! Com certeza você encontrará soluções ideais para alavancar o faturamento no trabalho. Acompanhe!

Conheça os aviamentos importados da ADINA

Cada produto da lista abaixo possui suas funções, materiais e indicações específicas. Por isso, leia todos com atenção para entender os que mais fazem sentido no seu negócio. Sem contar, é claro, que é necessário avaliar quais chamariam mais a atenção do seu público-alvo. Confira abaixo!

1. Zíper

O zíper é outra alternativa comum entre os brasileiros. Sua utilização se dá, principalmente, em jeans e roupas mais quentes. Porém, é essencial quando falamos em produtos como os estojos. Versátil, possui diferentes tipos: invisível, de encaixe, metal e alumínio são alguns deles. Além disso, é preciso prestar atenção aos tamanhos, pois cada um deles deve compor um item que seja compatível com sua proporção.

2. Viés

Menos popular, o viés é uma fita grossa ideal para acabamentos. Ele é aplicado, frequentemente, em barras, mangas e decotes. As peças de patchwork, como mantas e almofadas, também ganham com esse produto. Sem contar as bolsinhas e carteiras de tecido, como a malha.

3. Cadarço

Para as confecções que trabalham com calçados, o cadarço é uma das ideias de aviamentos importados fundamentais. Possuem diferentes tamanhos, cores e precisam ser resistentes de acordo com seu objetivo final. Por exemplo, tênis indicados para trilhas, necessitam desse acessório mais durável do que um de passeio.

4. Velthor

Um fecho de contato com composição 100% poliamida. Existem algumas variações deste produto, mas, em geral, é utilizado para brinquedos e fantasias. Normalmente, suas medidas variam entre 16 mm e 10 mm.

5. Tic Tac

Com nome divertido, esse produto da ADINA é semelhante a uma presilha. Possui duas partes que se encaixam na hora de abrir e fechar. É essencial na fabricação de mochilas, bolsas, além de ajudar no ajuste de alças e cadarços.

6. Ombreira

Aqui, o foco também é para aquelas empresas que produzem bolsas e mochilas. A ombreira é usada na alça desses produtos, permitindo a diminuição do atrito entre ele e o ombro de quem está usando. Assim, fica mais confortável e oferece qualidade maior.

Sabemos que é difícil ter certeza da eficiência de um fornecedor, seja na qualidade do material, do atendimento ou na entrega. Mas, com a gente, garantimos: sua confecção terá uma parceira para ir cada vez mais longe. Confira os aviamentos importados da ADINA no site e conte com a gente para crescer.

About the Author

Deixe uma resposta