Atacado têxtil: 5 motivos para escolher a ADINA como fornecedor

Referência no atacado têxtil, a ADINA é a melhor opção para o seu negócio. Por quê? Aqui estão 5 motivos!

Confeccionar produtos de qualidade e diferenciados é o caminho mais curto para conquistar o seu consumidor. Por isso, a missão de encontrar um fornecedor de confiança no atacado têxtil é tão importante para o sucesso do seu empreendimento. É preciso contar com um parceiro capaz de fornecer tecidos e acessórios diversos, de forma rápida e qualificada.

Com tantas opções no mercado, é normal hesitar antes de tomar tal decisão. Afinal, a influência que ela terá nos seus resultados exige consideração estratégica, que leve em conta fatores como a credibilidade do fornecedor e as vantagens que ele pode oferecer.

Com mais de 50 anos de atividade e em posição de referência no mercado, a ADINA é exatamente o que você precisa. Por quê? Continue lendo para conhecer 5 motivos que nos posicionam como a opção ideal para o seu negócio!

1. Tradição no mercado

Tradição é algo que não se compra. Com as atividades inauguradas em 1967, a ADINA tem uma trajetória que se mistura com o desenvolvimento do mercado têxtil no Brasil. No início, as atividades eram voltadas para a produção de fechos de correr, que se mantém até hoje como um de nossos produtos mais procurados.

Já na década de 80, demos nosso primeiro passo rumo à expansão, iniciando a produção e distribuição de cadarços, acessórios fundamentais na confecção de bolsas, sapatos e outros diversos artigos. Já em 1991, começamos a importar tecidos e aviamentos, o que possibilitou a entrada em novos mercados.

Desde que foi criada, a ADINA cresce e inova. Priorizando valores fundamentais, como honestidade e respeito, estabelecemos parcerias de sucesso e contamos com clientes satisfeitos, vindos dos mais variados setores. Wöllner, Mercatto e South & Co. são algumas das marcas que confiam na ADINA para confeccionar seus produtos.

2. Variedade de produtos

Se você quer diversificar suas confecções, ou mesmo adicionar acessórios diferenciados, é fundamental que seu fornecedor ofereça um vasto catálogo de opções. A constante busca por inovação que guia a ADINA, assim como o acompanhamento das principais tendências do mercado, nos permite oferecer uma enorme variedade de produtos.

3. Alto padrão qualidade

De nada adianta oferecer diversos produtos se não há garantia de qualidade. Por isso, a ADINA investe constantemente no desenvolvimento de produtos, a fim de garantir que eles sirvam perfeitamente às expectativas dos clientes. Nossas importações incluem uma minuciosa pesquisa de fornecedores na China, cujos produtos passam por um rigoroso controle de qualidade.

Nossas mercadorias importadas são tratadas de modo que garanta sua conservação. Os representantes da ADINA acompanham a chegada dos produtos nos portos brasileiros e garantem seu transporte seguro para nosso centro de distribuição, onde são armazenados com todo o cuidado necessário para manter sua qualidade.

A partir desses processos, a ADINA possibilita o lançamento constante de novos produtos, trazendo cores e estampas de acordo com as principais tendências mundiais.

4. Entregas rápidas

2005 é um ano marcante para a história da ADINA. Foi quando inauguramos nosso centro de distribuição, estrategicamente localizado em Itajaí, Santa Catarina. Isso possibilitou a expansão do nosso portfólio e, é claro, uma logística de entrega muito mais eficiente. Para melhorar, em 2016, a capacidade do estabelecimento foi ampliada em 75%.

Hoje, a partir de nossa estratégia logística, trabalhamos com entregas extremamente ágeis. Dependendo da região, seu pedido pode ser entregue no mesmo dia em que é realizado.

Além disso, contamos com equipes de representantes e consultores comerciais, presentes em todas as regiões do Brasil, que facilitam todo seu processo de compra.

5. Compromisso com o público

A ADINA é uma empresa de família, que envolve gerações guiadas pelos mesmos valores: honestidade, cooperação, inovação, responsabilidade social e sustentabilidade. Isso começa internamente, na forma como acolhemos nossos colaboradores, incentivando o trabalho colaborativo e, assim, aumentando os níveis de produtividade.

Os processos internos refletem diretamente no ambiente externo, gerando produtos inovadores e capacidade criativa para os clientes ADINA, que também têm acesso a experiências únicas de atendimento. Além de nossos diversos canais de interação, criamos, em 2011, o Showroom ADINA, localizado no coração têxtil de São Paulo.

Nosso compromisso não é apenas entregar tecidos, mas fazer isso da forma mais qualificada possível. O compromisso com o público, é claro, traz consigo a responsabilidade social e ambiental. Ciente do seu papel na comunidade, a ADINA produz com consciência, adotando práticas de reciclagem e incentivando ações sustentáveis, como o cultivo de hortas colaborativas.

A missão da ADINA é oferecer soluções originais e inovadoras para o mercado têxtil. Com padrão de qualidade elevado e capacidade logística diferenciada, levamos os melhores produtos até você, onde você estiver.

Quer fazer parte da nossa história e aproveitar as vantagens de ser um cliente ADINA? Cadastre-se em nosso website e confira nossos produtos!

About the Author

Deixe uma resposta