Spacer 3D1: conheça esse tecido!

O Spacer 3D1 é um tecido de toque macio e confortável, utilizado em diversos tipos de confecções. Saiba mais sobre ele!

O mercado da moda é diferente dos demais. Nele, os interesses e prioridades dos consumidores variam de forma cíclica e veloz, influenciados por novas tendências ou pela simples chegada do inverno. Por isso, um dos segredos para conquistar uma base fiel de clientes é entregar produtos variados, que atendam às suas expectativas.

Pode parecer difícil, mas a verdade é que, entre as muitas demandas desse público, poucas são mais relevantes do que a qualidade das mercadorias. As pessoas buscam por peças que sejam resistentes, duráveis e, ao mesmo tempo, esteticamente agradáveis. Para oferecer isso, o primeiro passo é escolher os melhores tecidos disponíveis.

Neste texto, vamos apresentar um deles para você. Também conhecido como “Tela Specyl”, o Spacer 3D1 é um tecido bastante versátil, que pode ser utilizado na confecção de diferentes tipos de produtos. Pronto para conhecer mais sobre suas características e aplicações? Continue a leitura!

Quais são as características do Spacer 3D1?

O aspecto mais marcante do Spacer 3D1 é o seu formato de rede. Um observador mais atento notará que o tecido é constituído por uma tela agregada a uma camada de espuma consideravelmente fina. Graças a essa composição, que passa um efeito “furadinho”, o material permite a passagem de ar entre as camadas, evitando o acúmulo de poeira.

Além disso, a espuma proporciona toque extremamente macio que adiciona conforto ao produto final. É um tecido que apresenta um processo de limpeza simples e rápido, além de secar rapidamente.

O Spacer 3D1 é uma malha dupla altamente resistente. Se você quer oferecer produtos que não desfiam com facilidade, essa é definitivamente uma opção notável.

Por fim, como destacamos na introdução, trata-se de uma escolha extremamente flexível. Isso começa pela enorme seleção de cores, que possibilita a confecção de produtos diversificados e criativos, que podem ser utilizados para diversos fins. No próximo tópico, falaremos mais sobre como o tecido pode ser aplicado. Continue lendo!

Como esse tecido pode ser aproveitado?

A tela areada, outro nome para o Spacer 3D1, é frequentemente utilizada na confecção de diversos itens, que vão de peças de vestuário até estofados.

Aliás, se você já ganhou um boné de brinde em algum evento corporativo, é bem provável que a parte de trás do acessório seja composta por esse tecido. É uma de suas aplicações mais populares. Vamos observar outras!

Calçados

O Spacer 3D1 pode ser muito útil no acabamento de calçados, especialmente tênis voltados para corrida ou academia. O tecido proporciona um produto arejado e resistente, o que é fundamental para fazer sucesso no mercado de moda esportiva. Além disso, trata-se de um adorno que proporciona um design moderno ao calçado.

Bolsas

O Spacer 3D1 também pode ser aplicado em bolsas, além de malas e mochilas. Geralmente, o material compõe a parte do produto que entra em contato direto com o corpo do usuário. Nesse caso, as alças. Contudo, a verdade é que pode ser aplicado de diversas formas, inclusive como mero item decorativo.

Com a utilização da Spacer 3D1, é possível alcançar um grau de conforto muito mais elevado.

Móveis

Saindo um pouco do mundo das roupas e acessórios, o Spacer 3D1 também é procurado por quem trabalha com móveis e estofados. O tecido pode ser utilizado no acabamento de cadeiras de escritório, poltronas e colchões, por exemplo.

Composto 100% por poliéster, o Spacer 3D1 é um tecido de malha dupla famoso pela versatilidade e pelo formato de rede. Apresenta resistência e durabilidade acima da média, já que sua constituição dificulta o desfiamento. Disponível em várias cores, é indicado para a produção de calçados, mochilas e até estofados. Trata-se de uma excelente opção para ampliar e qualificar sua carteira de produtos.

Equipamentos

O tecido também pode ser utilizado em equipamentos de segurança, como capacetes de motocicleta, capacetes de ciclismo e coletes, por exemplo. O Spacer 3D1 é aplicado no acabamento interno do produto, proporcionando conforto para quem usa.

Pronto para adquirir seu Spacer 3D1? Conheça os motivos para comprar tecidos online pela Adina!

About the Author

Deixe uma resposta